Quem sou eu

Minha foto
Aquariano, sonhador, Espiritualista,... A Paz, o Amor incondicional. O Equilibrio, respeitando os meus limites. De ser o meu "EU" verdadeiro.

sábado, 20 de outubro de 2007

KRISHNA DAS - PILGRIM HEART


Pilgrim Heart é uma gravação de cânticos devocionais indianos pelo cantor, compositor e produtor Krishna Das. Este único, apaixonante CD de Krishna Das evoca a vida espiritual do povo, da terra, da cultura e da música da Índia. Todas as canções apresentam arranjos elaborados que criam um extraordinário híbrido entre Ocidente e Oriente. A música de Krishna Das é uma expressão resultante de mais de 20 anos vivendo e viajando pela Índia. Apesar de se manter fiel à tradição Bhatki Yoga, a música de Krishna Das é energizada com grooves Ocidentais para criar um canto indiano que é perfeitamente acessível para o mundo Ocidental. Pilgrim Heart traz duas canções com a participação de Sting.

Gravadora - MCD

Nenhum comentário: