Quem sou eu

Minha foto
Aquariano, sonhador, Espiritualista,... A Paz, o Amor incondicional. O Equilibrio, respeitando os meus limites. De ser o meu "EU" verdadeiro.

sábado, 20 de outubro de 2007

Inéditos de Jacob do Bandolim Vol. II




Título: INÉDITOS DE JACOB DO BANDOLIM VOL.II

Intérprete: DÉO RIAN & NOITES CARIOCAS

O material que compõe o CD INÉDITOS DE JACOB DO BANDOLIM VOL. II foi reunido a partir de partituras manuscritas de Jacob do Bandolim, descobertas pelo Instituto Jacob do Bandolim, e por peças do acervo particular do bandolinista Déo Rian.

Déo, durante toda a década de 60, ainda bastante jovem, acompanhava Jacob nas famosas rodas de choro e presenciou, por diversas vezes, Jacob compor e apresentar essas peças inéditas, tendo registrado parte dessas melodias e preservado esse material.

Gravadora - Rob Digital

Nenhum comentário: